Dadashov deixa o Estoril, assina com o Wolverhampton e reforça o Paços de Ferreira

O avançado Renat Dadashov, deixa o Estoril e assina com o Wolverhampton. No entanto, o clube inglês deu continuidade à negociação com o atleta de 20 anos, e cedeu-o ao Paços de Ferreira por uma temporada.

Dadashov nasceu na Alemanha mas  tem raízes no Azerbaijão, conseguindo a dupla nacionalidade. Tendo representado as seleções de base da Alemanha e do Azerbaijão até que, em 2017, se estreou pela principal seleção “azeri”. No presente ano, Dadashov foi chamado para os dois últimos jogos de qualificação para o Europeu 2020.

Iniciou o seu processo de formação nos alemães do Leipzig e no Eintracht Frankfurt. Chegou à equipa “canarinha” na época transacta, onde integrou inicialmente o escalão sub-23 e posteriormente, a equipa principal onde realizou 27 jogos e assinou quatro golos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta