Benfica muito perto de garantir Strahinja Pavlovic

Segundo avança esta quarta-feira “A Bola“, a transferência do defesa central sérvio de Strahinja Pavlovic para o Benfica proveniente do Partizan Belgrado está praticamente acertada.

A mesma fonte refere que nas últimas horas as negociações entre ambas as partes deram passos significativos em direção a uma conclusão. Por esta altura o entendimento entre a SAD do Benfica e o jogador estará praticamente completa.

Inicialmente Pavlovic teria pedido às águias um salário anual a rondar um milhão de euros para assinar contrato. Contudo, os encarnados fizeram o atleta e os seus representantes saber que esse se tratava de um valor demasiado alto e haverá agora um entendimento nesta matéria.

Por outro lado, o clube do atleta, o Partizan Belgrado (Sérvia), pedia também um valor inicial a rondar os seis milhões de euros por um atleta que está igualmente referenciado pelo Celtic Glasgow e pela Juventus. No entanto, o Benfica tentou igualmente baixar o valor do passe do central nas últimas horas e terá existido um recuo de 500 mil euros por parte dos sérvios.

Assim, a transferência deverá ser feita por 5,5 milhões de euros, valor pela qual as águias estarão na disposição de pagar a fim de garantir os préstimos deste jovem defesa central.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta