Ibrahimovic sem papos na língua sobre a MLS: “Sistema dos playoffs é uma m…”

Zlatan será sempre Zlatan. Desta vez o avançado sueco do LA Galaxy voltou a não ter qualquer vergonha na hora de falar e esta quinta-feira criticou duramente o sistema de playoffs utilizado pela Major League Soccer (MLS) após a época regular.

Após o treino da sua equipa, Ibrahimovic falou à imprensa, como de resto já vem sendo habitual nos Estados Unidos, e descreveu este sistema utilizado na MLS como  “uma m…” explicou o porquê da sua opinião.

Segundo o antigo internacional sueco: “Só precisas de ganhar os playoffs, porque isso é tudo. Os resultados de cada jogo são importantes, mas aqui mesmo se chegares aos playoffs no sétimo lugar e continuares a ganhar, então podes ser campeão.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta