OFICIAL: Rony Lopes troca Leonardo Jardim por Lopetegui

O Sevilha anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com o Mónaco de Leonardo Jardim para a transferência de Rony Lopes. O extremo assina pelos espanhóis para as próximas cinco temporadas a troco de 20 milhões de euros.

Nas suas redes sociais, o extremo português já comentou esta mudança: “Estou encantado por chegar a um clube gigante e com uma história tão rica. Chego com muita ambição e com muita vontade em ganhar títulos! Muito obrigado por esta receção incível. Agora sou um de vós e vou deixar a pele em campo por este clube.

Em Espanha, o internacional português irá encontrar o antigo treinador do FC Porto, Lopetegui, tal como o seu compatriota Daniel Carriço. Deixa o principado após uma ligação de quatro anos – dois onde esteve emprestado ao Lille e dois ao serviço da equipa principal do Mónaco.

Em sentido contrário vai Ben Yedder que troca o Sevilha pelo Mónaco, a troco de 40 milhões e assina pelas próximas cinco temporadas igualmente.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta