Rafael Camacho já está apto para jogar, aguarda a chamada de Keizer

Amanha os leões recebem o Sporting de Braga ainda com o plantel de Marcel Keizer, limitado de todas as opções. Rosier, Battaglia, Ristovski e Jovane Cabral, continuam indisponíveis sendo que, Rafael Camacho já teve alta da lesão que o afectava e aguarda a chamada do mister holandês.

O reforço ex-Liverpool teve alta antes do encontro da  Supertaça e vai cumprindo a segunda semana de treinos sem queixas, estando apto para a chamada à equipa de Keizer.

No lote dos lesionados, os leões vão tendo motivos para sorrir porque os atletas recuperam em bom nível. Rosier já foi reintegrado e pode regressar aos relvados até ao final deste mês, Battaglia já faz parte do treino com a equipa e tem dado boas indicações para regressar brevemente enquanto que, Ristovski e Jovane Cabral estão num processo mais atrasado, e só deverão regressar ao palco principal da competição em setembro.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta