Barcelona tenta empréstimo de Neymar por duas temporadas com opção de compra obrigatória

De acordo com o diário desportivo espanhol “Mundo Desportivo“, o Barcelona terá tentado novamente a contratação do avançado brasileiro Neymar. Segundo o diário, os catalães querem o astro num empréstimo de duas temporadas, com opção de compra obrigatória no final da segunda.

A novela entre o PSG e o avançado de 27 anos parece não ter fim e tanto Real Madrid, como Barcelona continuam a ser apontados como possíveis futuros e mais fortes candidatos a receber o atleta.

Agora surge novamente a notícia de os blaugrana se terem chegado à frente na corrida pelos seus préstimos. Segundo a mesma fonte, para além dessa cláusula de compra obrigatória na segunda temporada de empréstimo, haveria ainda a possibilidade de compra no final da primeira.

Para além do valor dessa cláusula de compra – cujo valor não é conhecido, o Barcelona ficaria ainda obrigado a pagar um valor estipulado pelo PSG por cada ano de empréstimo.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta