Daniel Sturridge vai jogar na Turquia com João Pereira

O Trabzonspor anunciou oficialmente, esta quarta-feira, que Daniel Sturridge, ex-Liverpool, é reforço para a próxima temporada.

Depois de ter chegado ao fim o contrato com o Liverpool, o avançado assinou por três épocas, com a opção de mais uma. Formado no Manchester City, esta é a primeira vez que o internacional inglês vai jogar fora de Inglaterra. Com 29 anos, esta será a primeira aventura do avançado fora do país que o viu crescer.

Daniel Sturridge conta ainda com uma passagem no Chelsea, mas foi no clube de Liverpool que se destacou. Depois de uma grande época em 2013/2014, onde apontou 24 golos em 33 jogos, o avançado teve azar devido às lesões que foi sofrendo.

Desta forma, o internacional inglês junta-se agora na equipa turca a João Pereira e a Ivanildo Fernandes, jogadores que passaram no Sporting.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta