Klopp fala de possível reforma em “dois ou três anos”

Em declarações à imprensa alemã, o técnico do Liverpool Jurgen Klopp, falou da possibilidade de abandonar o futebol enquanto treinador daqui a “dois ou três anos.”

O enigmático treinador alemão, que venceu recentemente a Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia ao serviço dos reds, é dos mais acariciados por onde quer que passa e já uma referência mundial da profissão.

Apesar de esta não ser uma certeza, o treinador deixou em aberto essa possibilidade de reforma: “Espero continuar nesta linha, mas daqui a dois ou três anos não sei o que poderá acontecer. Talvez me reforme.“. Contudo, Klopp deixou já o ‘aviso’, para que caso aconteça, não seja uma surpresa. “Não significa necessariamente que isso aconteça, mas, se for o caso, não se surpreendam.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta