Lozano é a maior contratação do Nápoles de sempre

O Nápoles anunciou, esta sexta-feira, que Hirving Lozano será reforço para a temporada que se aproxima. O avançado, que estava ao serviço do PSV Eindhoven, entra para a história como a transferência mais cara da história do clube italiano.

O avançado mexicano passou Gonzalo Higuaín, sendo que o Nápoles vai dar 42 milhões de euros ao PSV pelo jogador. Lozano assinou por cinco temporadas, e irá receber um salário 4,5 milhões por época. O internacional mexicano é uma das maiores promessas da seleção azteca, onde pelo seu país já soma 35 internacionalizações e nove golos.

Lozano foi formado no seu país de origem, numa equipa da primeira divisão mexicana, o Pachuca. Seguiu para a Europa para representar o PSV Eindhoven, rendendo aos cofres do clube mexicano 12,5 milhões de euros. Pelo clube holandês fez 74 jogos e apontou 40 golos.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta