Após quatro jogos, Miguel Cardoso é despedido do AEK Atenas

Foi  curta a aventura na Grécia de Miguel Cardoso. O AEK Atenas anunciou este domingo que despediu o técnico português, apenas quatro jogos oficiais depois de este ter chegado ao comando da equipa.

O anúncio chegou após a equipa ateniense ter perdido em casa por 2-1 contra o Xanthi. Segundo a imprensa helénica, Dimitris Melissanidis, presidente do clube, terá descido ao balneário da equipa após o apito final e comunicado a decisão a Miguel Cardoso. Para além do técnico, o diretor técnico do clube, Nikos Lymberopoulos, também terá sido despedido.

Recorde-se que, para além desta derrota com o Xanthi. o AEK Atenas já havia eliminado o Craiova na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa – venceu 2-0 na primeira-mão e empatou a uma bola na segunda – e perdeu com o Trabzonspor por 3-1, em casa, na primeira-mão dos playoffs de acesso da mesma competição.

De notar que na equipa ateniense jogam ainda os portugueses, Hélder Lopes, Paulinho, André Simões, Francisco Geraldes, David Simão e Nélson Oliveira.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta