Chiquinho de fora três semanas

Para além da derrota frente ao FC Porto por 2-0 em casa, houve ainda mais um problema que surgiu para o Benfica desse encontro a contar para a 3ª jornada do campeonato. Chiquinho lesionou-se já nos instantes finais da partida, teve que ser ajudado a sair e agora estará ausente nas próximas três semanas.

Segundo o diário desportivo “A Bola“, o médio ofensivo das águias terá sofrido uma lesão no adutor esquerdo e estará assim afastado dos relvados durante esse tempo. Confirmando-se esta paragem, Chiquinho falhará a deslocação a Braga da próxima jornada e a receção ao Gil Vicente na 5ª jornada do campeonato.

De notar que o jogador que o jogador será ainda esta segunda-feira reavaliado pela equipa médica dos encarnados. Só aí surgirá um tempo de paragem oficial. Contudo, nunca será inferior a estas três semanas.

Para além de Chiquinho, também Samaris saiu do Clássico lesionado, de pulso ligado, após uma queda aparatosa ainda antes do intervalo. No entanto, segundo a mesma publicação, o médio grego estará apto já para o próximo jogo frente aos bracarenses.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta