OFICIAL: Diogo Queirós emprestado ao Mouscron da Bélgica

O Royal Excel Mouscron oficializou esta terça-feira a chegada do central português Diogo Queirós do FC Porto a título de empréstimo para a próxima temporada. O clube belga não fica com opção de compra no final da próxima época.

O central de 20 anos dos dragões é apontado como um dos jogadores mais promissores dos escalões de formação dos azuis e brancos. Contudo, não tinha espaço no plantel de Sérgio Conceição, estando tapado por PepeMarcanoMbemba, Diogo Leite e Osório.

Agora procura ser opção regular na formação belga, por forma a potencializar o talento que lhe é apontado. Irá representar o Mouscron, que ocupa atualmente a quarta posição da Jupiler Pro League, com 10 pontos em cinco jogos disputados.

Recorde-se que Diogo Queirós foi peça fundamental ao serviço da equipa B do FC Porto, ao realizar 28 jogos e ao marcar um golo. Para além disso, fez ainda cinco jogos e um golo ao serviço dos juniores.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta