Messi fora dos relvados durante um mês

Segundo a rádio catalã “RAC1“, os últimos exames médicos levados a cabo pelo Barcelona relativamente à lesão de Lionel Messi concluíram que o avançado argentino ficará de fora dos relvados durante cerca de um mês.

De acordo com a mesma fonte, o astro argentino terá ressentido a lesão contraída no passado dia cinco de agosto durante um treino, prolongando assim o seu processo de recuperação por mais algum tempo do que o previsto inicialmente.

A confirmar-se este tempo de paragem, Messi irá falhar pelo menos cinco jogos deste início de temporada dos blaugrana, nomeadamente Osasuna, Valencia, Granada e Villarreal, a contar para a Liga, e ainda o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Pelo meio haverá ainda paragem para compromissos internacionais. Contudo, o internacional pela Argentina está suspenso pela CONMEBOL, após os seus comentários realizados aquando da eliminação da sua seleção na última edição da Copa América, pelo que não seria de qualquer maneira opção.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta