Não passou de um susto. Bolton está a salvo

Quando todos pensavam que o clube histórico de Inglaterra estava prestes a fechar, eis que surge o salvamento.  O clube acabou por ser vendido à Football Ventures Limited, podendo assim continuar a fazer história no futebol.

Depois de horas de incertezas e de aflição em relação ao futuro do clube inglês, a verdade é que tudo deu certo. Foram 14 dias dados pelos responsáveis da Liga Inglesa para que o Bolton conseguisse alinhar todas as suas questões e todas as suas dívidas. Afinal o clube estava sob aviso de suspensão desde maio.

Paul Appleton foi uma das figuras para que o clube conseguisse estar apto para competição e o mesmo afirmou que foi umas das negociações mais complicadas da sua vida, mas que está imensamente contente com o rumo levado a cabo e com as decisões tomadas. O administrador do clube é realista e diz que o clube vai sofrer uns tempos difíceis, mas agora é tempo de levantar e meter mãos à obra com os novos donos.

Nos próximos meses o Bolton deve voltar à sua rotina, depois de ser formalmente vendido.

 

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta