Ivan Dias estreia-se na primeira liga reforçando o Belenenses SAD

O defesa central Ivan Dias, é o novo reforço do Belenenses Futebol SAD. O jogador de 24 anos faz a sua estreia na primeira liga.

O atleta na época transacta representou o Casa Pia no campeonato de Portugal, tendo contabilizado 39 jogos ao serviço do emblema lisboeta, e estava até ao momento, sem clube, a aguardar propostas para tomar a melhor decisão no sentido de continuar a desenvolver a sua carreira desportiva.

De salientar que durante o defeso, Ivan Dias esteve integrado no 17.º Estágio do Jogador, uma iniciativa do Sindicato dos Jogadores para atletas sem clube e que se tem tornado primordial para muitos continuarem activos no espectro fisico, permitindo que participem em diversos jogos de pré-época de vários emblemas e proporcionando uma visibilidade capital, para a sua colocação e regresso ao mercado de trabalho.

Este é sem dúvida mais um bom motivo pelo qual, o Sindicato dos Jogadores se deve orgulhar pela estratégia desenvolvida.

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, congratulou-se com a opção tomada pelo clube da Primeira Liga.

FOTO: Sindicato dos Jogadores

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta