OFICIAL: André Silva no Eintracht Frankfurt

Depois de um verão de incerteza, onde foi apontado a vários clubes dos principais campeonatos europeus – incluindo do campeonato português – o destino de André Silva está finalmente decidido. O avançado português foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt a título de empréstimo para as próximas duas temporadas.

O internacional português chega a território alemão por troca com o avançado croata Ante Rebic, que ruma a Itália para representar o AC Milan. Quanto ao clube germânico, esse fica com opção de compra no final dos dois anos de empréstimo.

FrediBobicdiretor desportivo do clube alemão, confirmou em declarações oficiais o negócio e os seus moldes: “André Silva? Sim, já há acordo. O empréstimo é válido por dois anos e ficamos com opção de compra.

Já estávamos interessados no André Silva há umas semanas, mas os montantes envolvidos eram demasiado altos. Ele é diferente do Rebic, é um avançado interessante. Sabe onde a bola cai e procura o golo. Já tem uma grande experiência e esperamos muito dele“, acrescentou.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta