Boca Juniors quer ficar com Lisandro López e vai negociar com as águias

Lisandro López – central emprestado pelo Benfica – terá convencido os dirigentes do Boca Juniors com as suas exibições e estes quererão assim comprar o seu passe a título definitivo junto do clube encarnado.

A informação é avançada esta quarta-feira pelo diário argentino “Olé” que escreve que Daniel Angelici – presidente do clube xeneize – pretende sentar-se com os dirigentes das águias por forma a adquirir os direitos económicos do central de 30 anos argentino.

Recorde-se que a cláusula de opção de compra do central está fixada nos quarto milhões de euros. O empréstimo termina em dezembro. Contudo, o Boca Juniors quererá diminuir esse valor.

A confirmar-se o negócio, terminará assim a ligação do central ao Benfica. Lisandro chegou à Luz em 2013, proveniente do Arsenal de Sarandí por cerca de quatro milhões, mas nunca convenceu totalmente os dirigentes encarnados.

De notar que, por esta altura, o defesa é o terceiro melhor marcador do emblema de Buenos Aires, com quatro golos apontados.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta