Lista de inscritos do Benfica para a Champions já é conhecida

Foi hoje divulgada a lista de jogadores inscritos pelo SL Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. No total, os encarnados inscreveram 38 jogadores, sendo que 14 deles pertencem à Lista B, destinada aos jogadores formados no clube.

A principal surpresa é Chiquinho que, apesar da longa paragem esperada devido a lesão, integrou a lista de inscritos dos campeões nacionais. Outros destaques são a inclusão de Cervi, Fejsa e Zivkovic, que estiveram na porta de saída do clube durante este mercado de transferências.

O Benfica está inserido no Grupo C da competição, juntamente com Zenit, Lyon e RB Leipzig. No seu primeiro jogo, os encarnados irão defrontar o RB Leipzig no Estádio da Luz, no dia 17 de Setembro.

Lista de jogadores inscritos pelo Benfica:

Guarda-Redes: Vlachodimos, Zlobin, Svilar*, Fábio Duarte*, Celton Biai*

Defesas: André Almeida, Ebuehi, Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Grimaldo, Nuno Tavares*, Kalaica*, João Ferreira* ,Tomás Tavares*, Pedro Álvaro*

Médios: Fejsa, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Samaris, Taarabt, Florentino, Gedson, Rafael Brito*, Tiago Dantas*, Gonçalo Ramos*, David Tavares*

Avançados: Caio Lucas, De Tomas, Cervi, Seferovic, Zivkovic, Rafa, Carlos Vinícius, Jota*, Nuno Santos*

*Jogadores da Lista B

Daniel Sousa

Nascido e criado na Ilha da Madeira e neste momento a estudar Ciências da Comunicação na FCSH. Com um gosto enorme pelo futebol e pela escrita, está sempre aberto a novos desafios.

Deixe uma resposta