Jesé Rodriguez dá conselhos aos jovens leões e fala de Cristiano Ronaldo

Jesé Rodríguez esteve no Estádio de Alvalade, a participar na cerimónia de inicio de temporada dos jovens leões do polo EUL, da Academia leonina, e deu conselhos aos “leõezinhos”.

O avançado de 26 anos que chegou a Alvalade por empréstimo do Paris Saint-Germain, salientou aos jovens atletas a importância dos estudos: “Não descurem os estudos e sobretudo desfrutem”

O espanhol formado no Real Madrid aproveitou a ocasião para relembrar aos mais pequenos, o momento em que jogou com “CR7”: “Cristiano Ronaldo sempre foi um exemplo para nós. Sempre aprendi com ele em termos de alimentação e descanso”

Os outros dois recentes reforços do mercado de verão, Yannick Bolasie e Fernando, também estiveram presentes na iniciativa.

 

FOTO: Globai Imagens

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta