Pedro Emanuel soma triunfos, bate recordes e conquista espanhóis

Pedro Emanuel foi alvo de destaque no jornal espanhol MARCA. O mister português chegou ao Almería, do segundo escalão espanhol, no inicio da presente época e já está a bater recordes.

Diante o comando técnico do treinador lusitano, o emblema espanhol conquistou o melhor arranque na liga, em toda a sua história. Actualmente com quatro jornadas disputadas, o Almería ainda não conhece o amargo sabor da derrota, somando três vitórias e um empate, marca que lhe permite ocupar a terceira posição da tabela classificativa, com 10 pontos, a dois do líder Cadiz.

De salientar que ainda só sofreram um golo e já fizeram por seis vezes, abanar as redes das balizas adversárias, feito que não acontecia desde as últimas 17 temporadas.

O jornal espanhol salienta que para ter um Almería com pontos similares ao arranque desta temporada, teriam de recuar à época de 2012/13, onde ainda assim, conseguiram nove pontos, fruto de três vitórias e uma derrota.

No próximo sábado, em jogo a contar para a quinta jornada, o conjunto orientado pelo técnico português, visita o reduto do Las Palmas.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta