Florentino Luís desperta guerra entre rivais de Manchester

A imprensa inglesa avança esta terça-feira que Florentino Luís, médio do Benfica, está a motivar uma guerra entre os dois rivais de Manchester que querem adquirir os seus préstimos.

Segundo avança o diário desportivo “The Sun”, depois de Pep Guardiola ter expressado publicamente o seu agrado no talento do jovem das águias, é agora a vez dos red devils começarem a seguir atentamente o médio formado no Seixal.

A mesma fonte explica que o Manchester United terá mesmo enviado emissários a Portugal para assistirem ao jogo entre o Benfica e o Sporting de Braga, com o objetivo de avaliar as suas capacidades.

Com apenas 20 anos, o jovem médio defensivo do Benfica é visto como uma aposta de futuro pelos dirigentes de ambos os clubes de Manchester que quererão adquirir os seus préstimos o mais rapidamente possível.

Florentino Luís, recorde-se, tem contrato com os encarnados até 2024 e uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões. Contudo, esta cláusula astronómica não parece assustar nenhum dos rivais de Manchester, tendo, inclusive, os citizens já realizado ofertas milionárias pelo jogador tanto neste verão, como em janeiro, segundo a mesma fonte.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta