Liga Pro: Dramé chega para reforçar o sector ofensivo do Casa Pia

Ousmane Dramé é o mais recente reforço do Casa Pia. O emblema de Lisboa que milita na segunda liga, garante mais uma opção para o sector ofensivo.

O avançado de dupla nacionalidade (francesa e maliana), representou o Belenenses SAD na época transacta e conta com uma vasta experiência quer no âmbito nacional como internacional. Iniciou o seu percurso na temporada de 2003/04 na formação dos franceses do CFF Paris onde esteve quatro anos, ainda em França, passou três temporadas nos juniores do Guingamp e em 2010/11, transfere-se para os italianos do Pandova onde se estreia como senior. Em Itália representou ainda o Ascoli, Lecce e Venezia de onde sai para representar o Sporting “B” em 2013/14 e ficou três épocas desportivas de leão ao peito, sendo posteriormente transferido para o Moreirense em 2016/17 até que, na temporada passada, saíra do emblema de Moreira de Cónegos para os sub-23 do Belenenses SAD tendo sido chamado à equipa principal por nove ocasiões e assinado um golo.

Esta temporada estava sem clube e a aposta no Casa Pia servirá para o extremo poder voltar a exibir a qualidade do seu futebol.

Ao emblemático clube da cidade de Lisboa adiantou que: “Não quero falar muito. Há projetos que têm tudo para dar certo e depois não dão. Há outros que se revelam boas surpresas.  Só sei que quero voltar a fazer o que mais gosto que é jogar futebol e marcar golos. Todos os jogadores esperam o melhor. Os avançados procuram, naturalmente, marcar e assim concluir da melhor maneira o trabalho da equipa”

Em relação ao facto de estar sem clube deixou claro que não foi motivo para descurar a forma física e está apto para jogar: “Estava sem clube mas não estive parado. Cuidei de mim, da minha condição física, apliquei-me no ginásio, nas corridas. Sinto-me bem”

Em relação ao clube que irá representar, o camisola #17 tem a noção da ambição da direcção e quer rapidamente contribuir para o sucesso: “Do Casa Pia? Sei que é um ano de altas expetativas para o clube. Que a equipa subiu à Liga Pro e que quer manter-se na competição. Vou fazer de tudo para que corra bem para mim e para a equipa. Mas, como já disse, não quero falar muito. Quero começar a trabalhar, a melhorar os meus índices e recuperar o ritmo de jogo ideal”

De salientar que o Casa Pia conquistou na última jornada o primeiro ponto na deslocação ao FC Porto “B” e nas hostes “casapianas”, vive-se momentos de confiança. No próximo domingo recebem o UD Oliveirense.

 

FOTO: Filipe Farinha

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta