Ristovski, Jovane e Fernando adiam regresso aos relvados

Ristovski continua com uma lesão no pé esquerdo e está de fora dos planos da equipa técnica do Sporting.

O defesa leonino adia o regresso aos relvados sendo que, o motivo continua a ser a lesão no pé esquerdo que, recorde-se, ocorreu a 8 de julho, no primeiro treino que os leões realizaram no estágio na Suíça. Nessa ocasião, o departamento médico leonino avançou que se trataria de uma lesão que não inspirava cuidados de maior, no entanto, a situação veio a revelar-se mais complicada, tendo sido diagnosticado ao lateral, uma fascite plantar no pé esquerdo, sendo que, até então, o atleta de 27 anos ainda está a contas com a lesão, e apesar de recentemente ter sido considerado como apto para voltar a ser opção da equipa técnica, sabemos que o macedónio ainda terá aproximadamente mais duas semanas de tratamento, até voltar a treinar sem constragimentos.

Ao lateral-direito juntam-se no departamento médico, Jovane Cabral, que se encontra a recuperar de uma lesão tendinosa na coxa esquerda e Fernando, que chegou recentemente por empréstimo do Shakhtar Donetsk e que terá de se sujeitar a uma correção de um desequilíbrio muscular.

 

Foto: Miguel Barreira

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta