Fejsa ou Samaris? Eis a questão

As muitas ausências por lesão com a qual Bruno Lage tem que lidar nos últimos dias fizeram o técnico estrear uma nova dupla no meio campo encarnado no jogo de sábado frente ao Gil Vicente – colocando Fejsa e Taarabt. Com a chegada da Liga dos Campeões esta terça-feira, a grande dúvida do técnico surge entre quem irá jogar ao lado do marroquino e assim substituir o lesionado Florentino, se Samaris ou o sérvio.

Apesar de Fejsa ter sido o escolhido no último encontro, o técnico das águias é bem conhecido pela rotatividade que impõe no onze inicial quando o calendário começa a apertar – algo que fez na temporada passada na Liga Europa. Assim, não é de estranhar caso o escolhido seja o médio grego.

O internacional balcã tem a seu favor ter estado a um bom nível no jogo frente aos gilistas, enquanto que Samaris poderá aproveitar esta mesmo gestão do plantel por parte de Bruno Lage. A verdade é que com Gabriel, Gedson e Florentino Luís lesionados, as opções no meio campo benfiquista são neste momento reduzidas.

Uma coisa é certa, Taarabt irá a jogo. o médio marroquino fez uma exibição de grande nível frente ao Gil Vicente, foi inclusive considerado homem do jogo, e agora estará pronto para enfrentar o RB Leipzig na estreia do Benfica nesta edição da Liga dos Campeões. Resta agora saber quem lhe fará companhia no meio campo.

 

Fonte da imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta