Sporting recorre de suspensão de Bruno Fernandes

O diário desportivo “Record” avança esta quarta-feira que a SAD do Sporting decidiu recorrer da suspensão de um jogo aplicada ao seu capitão Bruno Fernandes devido à sua expulsão por acumulação de amarelos no jogo frente ao Boavista no passado domingo.

Segundo a mesma fonte, os dirigentes leoninos terão tentado entrar em contacto com os serviços da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para solicitar os elementos de suporte ao recurso assim que ficaram a saber do castigo aplicado ao internacional português. Contudo, a FPF já se encontrava fechada nessa altura e só durante o dia de quarta-feira a documentação – incluindo o relatório do árbitro da partida Jorge Sousa – será analisada.

Espera-se assim que este pedido de despenalização por parte dos leões seja analisado em tempo útil e antes da partida contra o Famalicão a contar para a 6ª jornada da Liga NOS. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, às 21h, no Estádio de Alvalade.

 

Fonte da Imagem: Getty Images

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta