Hattrick de Bernardo na goleada do City

O Manchester City goleou o Watford por 8-0 no Etihad este sábado. Os citizens jogaram de forma avassaladora, sufocando completamente um Watford sem argumentos nem oportunidades de resposta. Aos 18 minutos de jogo o City já vencia por 5-0!

Um dos homens do jogo foi Bernardo Silva, em grande destaque pelo hattrick que marcou, o primeiro da sua carreira. O português fez uma partida brilhante, tal como Kevin De Bruyne, que marcou um e assitiu dois, incluindo o terceiro golo de Bernardo.

Os marcadores dos golos foram David Silva (ao primeiro minuto), Sergio Agüero, Riyad Mahrez, Bernardo Silva, Nicolás Otamendi e Kevin De Bruyne.

A equipa de Guardiola aproximou-se, à condição, da liderança do campeonato, mantendo-se no segundo lugar com 13 pontos, dois atrás do Liverpool que tem um jogo a menos.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.

Deixe uma resposta