Após mais uma goleada Benfica leva já 31 golos à 2ª jornada do campeonato feminino

O Benfica goleou este domingo o Ovarense por 7-0 em Aveiro e leva já um total de 31 golos quando vamos ainda na 2ª jornada do principal escalão de futebol feminino nacional.

Depois da grande temporada de estreia das águias ao nível do futebol feminino onde não só venceram o título de campeãs da Segunda Liga com grande destaque – totalizaram 27 vitórias, um empate, 365 golos marcados e apenas um sofrido – como também venceram a Taça de Portugal, a equipa encarnada não parece querer abrandar.

A semana passada o Benfica recebeu a equipa feminina do A-dos-Francos e aplicou uma goleada das antigas, vencendo por 24-0. Agora foi a vez do Ovarense perder por sete bolas a zero, perfazendo as águias já 31 golos marcados quando vamos na 2ª jornada do campeonato. A veia goleadora do ano passado vai continuando por agora.

Este domingo o marcador começou logo a funcionar aos 10 minutos por intermédio de Lúcia Alves. Contudo, o destaque veio mais tarde, pois Darlene e Geyse fizeram cada uma um hat-trick, totalizando os sete golos das águias e fechando o marcador.

Com este triunfo o Benfica subiu ao 1º lugar da classificação, em igualdade pontual com o Futebol Benfica. As campeãs em título, o SC Braga estão no 3º lugar com três pontos depois de terem perdido o primeiro encontro do campeonato, Já o Sporting joga este domingo com a equipa de A-dos-Francos.

Recorde-se que o Benfica já havia vencido o SC Braga por 1-0 em jogo a contar para a Supertaça feminina no passado dia oito de setembro.

 

Fonte da Imagem: Notícias ao Minuto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta