Dois regressos na convocatória do Sporting para o jogo desta segunda-feira com o Famalicão

O Sporting divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo frente ao Famalicão a contar para a partida que fecha a 6ª jornada da Liga NOS. Entre os 19 convocados o destaque vai para o regresso de Jesé Rodríguez que falhou o encontro europeu frente ao PSV devido a uma gastroentrite.

Para além do extremo espanhol emprestado pelo PSG, também Rodrigo Battaglia regressa às opções leoninas depois de também ter ficado de fora do jogo com os holandeses. De resto, o médio argentino é mesmo uma das opções para substituir o castigado Bruno Fernandes, que foi expulso na última partida frente ao Boavista.

Em relação ao jogo de quinta-feira saem da convocatória Gonzalo Plata e Pedro Mendes – autor de um dos golos na derrota por 3-2 frente ao PSV – que, recorde-se, não está inscrito na liga.

A lista de convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luis Maximiano.

Defesas: CoatesIlori, Neto, BorjaMathieu e Rosier.

Médios: Eduardo, Battaglia, Miguel Luís, WendelDoumbia e Acuña.

Avançados: ViettoJeséJovaneBolasie e Rafael Camacho.

 

Fonta da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta