FIFA The Best: Ronaldo, Messi e Van Dijk sabem esta segunda-feira quem arrecada o prémio

É esta segunda-feira a entrega dos prémios da FIFA The Best. Ronaldo procura o seu sexto prémio de melhor jogador, tal como Lionel Messi. Já Van Dijk tenta o seu primeiro.

Lembramos que o internacional português e o internacional argentino são os jogadores com mais destaques de melhor do mundo de sempre. Ambos têm cinco prémios, e Van Dijk depois de ganhar o prémio de melhor jogador da UEFA, tenta também arrecadar o seu primeiro prémio de melhor do mundo.

Cristiano ganhou, na última temporada, o campeonato italiano e a Liga das Nações. Messi venceu o campeonato espanhol, e Van Dijk a Liga dos Campeões. A verdade é que depois de ganhar o prémio de melhor jogador da UEFA, o holandês é o favorito a arrecadar o prémio de melhor do mundo.

A gala começa às 18:30 horas, com a abertura da passadeira vermelha, e prolonga-se até às 21:00 horas. Irá decorrer-se no teatro Scalla, na cidade de Milão. Pode acompanhar na RTP1, a partir das 19:30 horas, quem será o sucessor de Luka Modric neste prémio.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta