Geyse marcou um grande golo na goleada da equipa feminina do Benfica frente ao Ovarense (vídeo)

A equipa de futebol feminino do Benfica entrou em grande nesta sua estreia na primeira divisão, depois de ter marcado 31 golos nas duas primeiras jornadas do campeonato. Este domingo bateu o Ovarense por 7-0 e os adeptos tiveram direito a um momento delicioso de Geyse, avançada das águias.

O marcador estava já fixado nos 6-0 aos 90 minutos, Darlene já tinha feito um hat-trick e Geyse ia com dois golos. COntudo, a avançada brasileira de 21 anos não queria ficar por aqui e aos 90+1 completou também o seu hat-trick com um golo de levantar qualquer estádio.

A avançada que vai na sua segunda temporada de águia ao peito – o ano passado fez 51 folos em 29 jogos – recebeu a bola frente à guardiã da equipa de Aveiro e com um toque de classe picou o esférico por cima desta, o resto, como se costuma dizer, é história. Fique com o golo:

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta