Mourinho: “Mereci ser despedido do Manchester United, mas agora estão piores”

Em declarações ao canal britânico desportivo “Sky Sports” o antigo treinador do Manchester United admitiu que mereceu na altura ser despedido dos Red Devils. Contudo, deixou a nota que considera que atualmente o clube está pior que aquando do seu despedimento.

O galardoado técnico português analisou o momento de forma do clube inglês: “Estão muito atrás. Para mim, é difícil avaliar a situação do United. Estive ali durante duas temporadas onde pude sentir muitas coisas boas e vontade de continuar, mas, como é óbvio, a terceira temporada não foi boa. Fui despedido. Provavelmente mereci isso, pois era o responsável… mas a triste realidade é que ainda conseguem estar pior agora do que antes. Isso deixa-me mesmo muito triste”

Talvez as pessoas pensem que estou a apreciar a situação mas não estou. Há pessoas no clube de que gosto muito, tenho muito respeito pelos adeptos. E para mim é triste porque quando uma equipa é aborrecida, tu tornas-te aborrecido, mas mesmo assim consegues resultados. Só que neste momento, não vejo nada. Acho que vão ter muitas, mas muitas dificuldades, não apenas para entrar no top 4, mas até mesmo no top 6. Acho que esta equipa é pior do que a da última época”, admitiu o técnico natural de Setúbal.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta