Thierry Correia convocado pela primeira vez

Foi anunciada esta terça-feira a convocatória para o jogo do Valência frente o Getafe. Thierry Correia entrou para os convocados pela primeira vez.

Custou 12 milhões de euros ao Valência, no entanto o jovem português tem visto Daniel Wass ser o titular indiscutível. Com a baixa do defesa esquerdo Gayà, surgiu espaço na convocatória para o internacional português. Recorde-se que Piccini continua lesionado por tempo indeterminado, tal como Carlos Soler.

A verdade é que Thierry não teve sorte em relação à chegada ao Valência. Ainda esteve ausente durante um tempo com os sub-21 de Portugal e quando chegou o clube já tinha acordado e despedido o treinador que o pretendia, Marcelino Toral.

Albert Celades, devido às suas baixas, insere Thierry Correia nos convocados, num jogo onde a estreia do jovem de 20 anos pode acontecer. O jogo está marcado para quarta-feira, às 19 horas, no Mestalla.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta