Casa Pia rescinde com equipa técnica liderada por Carlos Simões

O Casa Pia comunicou a rescisão de contrato com a equipa técnica liderada pelo mister Caros Simões.

O emblema que milita na segunda liga, não tem tido tarefa fácil neste inicio de campeonato, alcançando a primeira vitória na última jornada, na deslocação ao Cova da Piedade (0-1). Actualmente o clube lisboeta ocupa a penúltima posição da tabela classificativa com 4 pontos, volvidas seis jornadas.

A direcção já fez saber que está no mercado a encetar conversações com o novo técnico.

O emblemático clube da cidade de Lisboa, regressa aos relvados no próximo domingo com uma deslocação ao reduto do Aljustrelense, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Comunicado Casa Pia Atlético Clube Futebol SDUQ

O Casa Pia Atlético Clube Futebol SDUQ, Lda anuncia que decidiu rescindir os contratos de trabalho celebrados com o técnico principal, sr. Carlos Simões, e restantes membros do seu corpo técnico, da equipa principal do Casa Pia Atlético Clube, com efeitos imediatos.
O Clube deseja agradecer o trabalho desenvolvido por toda a equipa técnica, nomeadamente a contribuição para a conquista do Campeonato de Portugal da época desportiva de 2018/19, desejando-lhes os maiores sucessos profissionais no futuro.
Finalmente, o Clube iniciará contactos no sentido da contratação de uma nova equipa técnica.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta