Barcelona multado em 300 euros no caso Griezmann

Depois da grande novela de verão que foi a transferência de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou esta quinta-feira o castigo dos catalães no caso do avançado francês.

Os colchoneros acusavam os campeões  espanhóis de negociar com o internacional gaulês quando este ainda tinha contrato com o clube da capital espanhola. Tendo em conta essa acusação, o Atlético Madrid pedia à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma indemnização de 200 milhões de euros. O RFEF anunciou esta quinta-feira o castigo dos blaugrana, que terão que pagar ao antigo clube de Griezmann…300 euros.

Recorde-se que Antoine Griezmann trocou o Atlético Madrid pelo Barcelona no verão por um valor de 120 milhões de euros. Esta temporada já fez sete jogos e marcou três golos ao serviço dos campeões espanhóis.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta