“O barato sai caro. Quem sabe se dentro de dois anos não vendemos por 500 milhões?” 

Presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, mantém fortes expectativas em João Felix e apesar de ter pago ao Benfica a cláusula de rescisão (120 milhões de euros), mantém a ambição em lucrar com o talentoso atleta português.

Em declarações ao programa El Larguero da Cadena SER, o presidente dos “colchoneros” adiantou: “João Félix é maravilhoso, mas ainda jovem. Tivemos a sorte de ter Aguero e, tal como ele, espero que triunfe e esteja contente no clube. Nestas coisas nunca se sabe… o preço? O barato sai caro. Quem sabe se dentro de dois anos não vendemos por 500 milhões?”

Cerezo deixou os votos de sucesso ao atleta com o desejo que este, marque golos no próximo sábado, frente ao eterno rival Real Madrid: “Estamos felizes e contentes por estar no clube. Queremos que marque muitos golos e nos faça disfrutar do seu futebol. Espero que marque uns dois golos no sábado”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta