Sorteio da 3ª ronda da Taça de Portugal realiza-se esta quarta-feira e conta já com as equipas da Primeira Liga

Depois de um fim-de-semana onde a prova Rainha do futebol português esteve de regresso, ficou definido as 46 equipas que passaram à 3ª ronda da Taça de Portugal. O sorteio da próxima ronda realiza-se esta quarta-feira (2 de outubro) e já terá presente as 18 equipas da Liga NOS.

A 2ª ronda ficou marcada pela eliminação de três equipas da Segunda Liga, nomeadamente o Nacional da Madeira, a Oliveirense e o Sporting da Covilhã, todas elas eliminadas por equipas do escalão abaixo, o Campeonato de Portugal.

Agora, às 46 equipas que passaram esta 2ª ronda juntam-se todas as equipas da Primeira Liga nacional, incluindo os três grandes, que ficarão a saber quem será o seu primeiro adversário nesta edição da Taça de Portugal. O Sporting, detentor em título, começará a defender o seu estatuto.

O sorteio será realizado pelas 15h, no auditório 2 da Cidade do Futebol, em Oeiras.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta