João Silva deixa o comando técnico do Oriental

O mister João Silva deixa o comando técnico do Clube Oriental de Lisboa. O treinador pediu a demissão do cargo e a direcção orientalista aceitou.

O técnico havia tido um desempenho digno de registo na época transacta, mas a presente temporada não estava a correr de feição. O clube que milita na série D do campeonato de Portugal, tem tido um inicio e campeonato atípico, registando apenas uma vitória em cinco jornadas. Claramente um registo ao qual a formação grená não está habituada. Actualmente ocupam a 11ª posição da tabela classificativa com quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate.

De registar ainda que, no passado domingo sofreram uma pesada derrota (4-1), na deslocação ao reduto do Agueda, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

A direcção já fez saber que brevemente dará a conhecer o novo técnico.

Comunicado do Cube Oriental de Lisboa

A Direção do Clube Oriental de Lisboa informa os seus associados e simpatizantes que aceitou o pedido de demissão do Professor João Silva de treinador principal da equipa de futebol sénior.
Agradece a sua disponibilidade e empenho na missão que agora termina, desejando as melhores êxitos pessoais e desportivos.
Empenhados estamos em encontrar uma solução o mais rápido possível.

 

FOTO: Clube Oriental de Lisboa

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta