Liverpool confirma contratação de Vítor Matos

O Liverpool anunciou esta terça-feira que Vítor Matos, ex-treinador adjunto da equipa B do FC Porto, irá assumir o cargo de desenvolvimento de jogadores de elite.

Jurgen Klopp, treinador da equipa A, deu uma palavra em relação à contratação do jovem treinador. “Estivemos a trabalhar [na contratação de Vítor Matos] durante um bom bocado. Achamos que faz todo o sentido tê-lo porque temos jovens extraordinários. Na pré-época esses jogadores estão connosco, precisamos deles para os jogos e para os treinos. Depois a época começa e os jogadores principais regressam, mas não queremos que esses jovens sintam-se distantes da equipa. Pensamos que fazia sentido ter alguém no papel que era do Pepijn Lijnders“, afirmou o The Best, citado pelo site da equipa inglesa.

O treinador português fica agora a cargo pelo desenvolvimento de jogadores de elite, quer para a equipa A, quer para a equipa dos sub-23.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta