Jorge Jesus empata e lugar na final da Taça Libertadores fica em aberto

O Flamengo foi esta madrugada de quinta-feira jogar a casa do Grémio num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça Libertadores. A equipa de Jorge Jesus acabou a empatar a uma bola com os compatriotas e deixou tudo em aberto para a 2ª mão.

Num jogo que o Mengão esteve um pouco acima do seu adversário, a equipa do treinador português até começou a marcar cedo. Logo aos 20 minutos, Éverton Ribeiro conseguiu colocar os visitantes em vantagem, contudo o lance foi anulado por fora-de-jogo.

Apenas três minutos depois foi a vez de Gabriel Barbosa, Gabigol, colocar a bola no fundo das redes. O antigo avançado do Benfica disferiu um grande remate sem hipóteses para Victor, mas o juiz da partida acabou por anular novamente o golo, também por fora-de-jogo.

Depois de dois golos anulados, o Mengão chegaria mesmo ao golo já na segunda parte. Ao minuto 69, Bruno Henrique abriu finalmente o marcador de cabeça e colocou o Flamengo em vantagem.

Contudo, não há duas sem três e o Flamengo acabaria por er outro golo anulado na partida. !0 minutos depois do golo oficial da sua equipa, Gabigol voltou a marcar, mas o árbitro da partida voltou a assinalar fora-de-jogo e a vantagem mínima manteve-se. Os três golos anulados geraram grande revolta a Jorge Jesus.

A partir daí o Grémio foi para cima do Flamengo e a jogar em casa procurou o golo do empate. Já muito perto do apito final, ao minuto 88, Pepê a passe de Everton Cebolinha acabou por empatar a partida, fixando o resultado final no 1-1.

A 2ª mão será jogada a 24 de outubro e o Flamengo receberá o Grémio no Maracnã, com a vantagem de ter marcado um golo fora.

Fonte da Imagem: SAPO 24

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta