Grimaldo perto de renovar contrato e duplicar salário

Segundo avança esta segunda-feira o diário desportivo nacional Record, Alex Grimaldo estará muito próximo de finalizar a renovação de contrato com o Benfica.

A mesma fonte refere que o acordo entre as duas partes estará praticamente fechado. Atualmente, o lateral esquerdo espanhol recebe 800 mil euros anuais na Luz e, segundo o Record, deverá mesmo duplicar esse valor, passando a auferir 1,6 milhões de euros anuais.

Quanto aos anos de contrato, espera-se que o lateral de 24 anos assine até 2023, mais dois anos que a atual ligação às águias. Esta renovação passará por proteger o jogador do assédio de outros clubes. Recorde-se que recentemente o Zenit – adversário do Benfica na Liga dos Campeões – tentou a sua contratação, mas terá levado uma nega.

O Record dá ainda conta de outro processo de negociação de renovação de contrato. Também Rúben Dias poderá ver o seu contrato renovado brevemente, assinando até 2024 e aumentando o seu salário até valores próximos do topo salarial das águias. Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes já se terão encontrado com esse intuito.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta