Raphinha: “Estava muito feliz no Sporting”

O extremo brasileiro Raphinha esteve em entrevista com o jornal A BOLA, e falou livremente sobre a sua saída para o Rennes. Em setembro Raphinha foi para França por 21 milhões de euros.

O extremo de 22 anos afirmou que saiu de consciência tranquila. O mesmo disse que quando chegou ao clube de Alvalade vinha com a promessa de fazer tudo para ganhar títulos, e assim o fez. É importante relembrar que Raphinha ganhou os seus dois primeiros troféus na sua carreira profissional ao serviço do Sporting, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Em relação à saída do clube leonino, Raphinha afirmou que estava feliz e que não tinha razões para querer sair. “Na minha cabeça, tinha pela frente um ano de afirmação, buscar melhores números. Mas o que aconteceu faz parte do futebol. Foi bom para o Sporting, foi bom para mim. Também estou muito feliz aqui no Rennes agora.“, rematou o brasileiro ao jornal.

 

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta