Rúben Dias com ‘estatuto Luisão’

Rúben Dias é já uma peça fulcral nos planos do Benfica e o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, prepara-se para blindar o jogador e atribuir-lhe o mesmo estatuto que o antigo capitão das águias, Luisão, tinha.

Tendo em conta a forte cobiça da qual o jovem central das águias tem sido alvo, a SAD encarnada pretende assim blindar o jogador, dando-lhe o estatuto de indiscutível e fazendo com que este se sinta bem na Luz. A ideia passa por manter Rúben Dias o máximo de tempo possível no Benfica, senão mesmo toda a sua carreira.

Apesar de estar ainda afastado  na hierarquia de capitães, o central é visto pela SAD e equipa técnica como tendo as qualidades desejáveis a envergar a braçadeira do Benfica nos próximos anos. Agora resta apenas ao central a oportunidade de assumir esse estatuto.

Contudo, e apesar desta vontade do clube, não será nada fácil segurar Rúben Dias, mesmo com este ‘estatuto Luisão’. Recorde-se que este verão foram constantes os relatos de grandes emblemas europeus a demonstrarem interesse na sua contratação, como foi o caso de Manchester United, Atlético Madrid, ou até mesmo Juventus.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta