À atenção do Benfica: Lyon oficializa novo treinador

O Olympique Lyon oficializou esta segunda-feira a contratação do técnico Rudi Garcia como novo treinador da sua equipa principal. O treinador de 5 anos sucede a Sylvinho e irá orientar o guardião português, Anthony Lopes.

O técnico francês assina assim um contrato válido até junho de 2021 depois de ter deixado o atual clube de André Villas-Boas, o Marselha.

Recorde-se que nos últimos dias foi noticiada uma investida do clube francês a Sérgio Conceição, treinador do FC Porto. Contudo, o negócio acabou por não avançar devido a uma nega da parte dos dirigentes portistas em negociar o passe do técnico português.

O Lyon é o próximo adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, defrontando-se as duas equipas em Lisboa, no próximo dia 23 de outubro.

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta