Mister João Candeias rescinde com o Aljustrelense

A direcção do SC Mineiro de Aljustrel, emblema da série D do campeonato de Portugal, anunciou esta manhã que a equipa técnica liderada pelo mister João Candeias, tomou a decisão de rescindir o contrato com o clube.

O emblema alentejano subiu esta temporada ao campeonato de Portugal, e tem registado resultados pouco abonatórios sem que, volvidas sete jornadas, ainda não tenha conquistado qualquer vitória, ocupando a ultima posição da tabela classificativa apenas com dois pontos, fruto de dois empates.

A direcção Aljustrelense, emitiu um comunicado onde agradece os êxitos anteriormente alcançados, com a orientação do mister João Candeias.

Comunicado da direcção do Sport Clube Mineiro

A direcção do Sport Clube Mineiro, vem por este meio informar os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube, que a equipa técnica liderada pelo mister João Candeias comunicou a sua decisão de terminar a ligação com o nosso clube. Fica para a história a conquista de 2 Supertaças Distritais , 1 Taça Distrital e 1 Campeonato invicto. Para além de por duas oportunidades terem alcançado a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Agradecemos também à restante equipa técnica todo o trabalho desenvolvido.

Desejamos as maiores felicidades a todos e louvamos a atitude do João, que ao longo da sua vida desportiva, sempre colocou os interesses do nosso clube, acima dos seus.

Serás sempre um dos nossos!!!

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta