Rúben Semedo fora das opções de Portugal para embate com a Ucrânia

Rúben Semedo foi o nome preterido por Fernando Santos da lista de 23 convocados. entregue à UEFA, para o jogo desta segunda-feira frente à Ucrânia e fica assim fora das opções para o encontro a contar para a qualificação do EURO 2020.

A estreia do central do Olympiakos fica assim adiada, depois de ter sido convocado pela primeira vez à Seleção principal das Quinas. Na passada sexta-feira, no jogo frente ao Luxemburgo, o antigo defesa do Sporting não saiu do banco e agora não faz parte da lista final de 23 convocados, pelo que não será desta que se irá estrear.

Em sentido contrário seguem Mário Rui e André Gomes. O lateral esquerdo do Nápoles tinha falhado a vitória por 3-0 frente ao Luxemburgo devido a lesão e já será agora opção para o selecionador nacional. Já o médio do Everton foi chamado já no decorrer do estágio para substituir o lesionado William Carvalho e entra agora na convocatória final.

Portugal entra em campo pelas 19h45 na Ucrânia, para defrontar a líder do grupo, que leva 16 pontos, mais cinco que os portugueses. O encontro será arbitrado por Anthony Taylor no Estádio Olímpico de Kiev.

 

Fonte da Imagem: Notícias ao Minuto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta