TVI e FPF assinam acordo para transmissão de 22 jogos da Taça de Portugal

A TVI e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), chegaram a acordo para a transmissão de 22 jogos da Taça de Portugal, entrando em vigor nas épocas 2020/21 e 2021/22.

Os jogos serão transmitidos em sinal aberto e face ao comunicado das duas entidades, a estação de Queluz irá transmitir 11 jogos de cada época da Taça de Portugal, estando protocolado a transmissão de dois encontros das 3.ª e 4.ª eliminatórias. Garantem ainda, a transmissão de dois jogos dos oitavos de final e dois dos quartos de final. As meias finais e o jogo da final da Taça de Portugal também estão assegurados no referido acordo.

Além da Taça , foi assinado também a transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira em 2021 e 2022.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, referiu que a: “TVI oferece garantias de excepcional qualidade do serviço prestado, bem como, a possibilidade de milhões de portugueses poderem assistir a duas das principais provas do calendário desportivo nacional em canal aberto”.

O presidente executivo da Media Capital, Luís Cabral, salientou: “O carinho especial que os portugueses têm pela Taça de Portugal e que, com este acordo, terão a possibilidade de apoiarem a sua equipa favorita.

Luís Cabral referiu ainda: “Este acordo com a FPF, reforça a forte aposta da TVI no desporto-rei em Portugal”.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta