Diogo Almeida chega à Luz em janeiro

Segundo avança a imprensa nacional esta quinta-feira, Diogo Almeida, avançado de 19 anos do Paços de Ferreira, será mesmo jogador do Benfica a partir de janeiro. O jovem tem à sua espera um contrato para as próximas cinco temporadas.

Segundo os jornais portugueses, as águias vão mesmo pagar a cláusula de rescisão do jogador de 19 anos, fixada nos 500 mil euros. O objetivo inicial passa por colocar o jogador a treinar e competir na equipa Sub-23 e B dos encarnados já no início de 2020.

O Paços de Ferreira pretende que Diogo Almeida permaneça no clube por empréstimo, para não fragilizar a sua evolução, no entanto, é o Benfica quem tem a palavra final.

Os encarnados acreditam que a chegada do atleta ao Seixal já em janeiro facilitará a sua integração na equipa e nesta nova realidade, bem como a adaptação à equipa e companheiros de equipa. Para além disso, as águias defendem que na Luz Diogo Almeida jogará com mais regularidade do que o que acontece atualmente em Paços de Ferreira.

Esta temporada o avançado de 19 anos soma seis jogos, divididos entre o campeonato e a Taça da Liga, onde jogou apenas 141 minutos, sem marcar qualquer golo.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta