Augusto Inácio coloca lugar à disposição

Augusto Inácio tem os dias contados na Vila das Aves. Já não bastava o terrível início de época no campeonato, a pesada derrota na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Farense (5-2), só veio atirar mais lenha para a fogueira e reforçou a onda de contestação ao técnico de 64 anos.

Segundo o jornal A BOLA deste domingo, Inácio terá mesmo colocado o lugar à disposição e a sua saída pode ser oficializada ainda hoje. Assim, a decisão está nas mãos do presidente Wei Zhao, que, recorde-se, renovou com Inácio por mais três anos no final da época passada, mas o descontentamento dos adeptos poderá falar mais alto.

Até já há lista de nomes para a sucessão. De acordo com o mesmo jornal, Caixinha, Daniel Ramos, Petit e Filipe Rocha estão na calha, caso a saída de Augusto Inácio seja confirmada.

Fonte da imagem: Global Imagens

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta