Fábio Silva soma, segue e já leva quatro recordes ao serviço do FC Porto

O golo marcado ao Coimbrões este sábado colocou o jovem avançado do FC Porto, Fábio Silva, novamente na lista de recordes do clube azul e branco. Já lá vão quatro e promete não ficar por aqui.

Com apenas 17 anos e três meses, o jovem avançado dragão tornou-se este sábado o jogador mais jovem de sempre a marcar pelos dragões com o seu golo frente ao Coimbrões.

No entanto, bater recordes já não é novidade esta temporada para Fábio Silva, que já vai no quarto, todos eles ligados à sua tenra idade.

A 15 de agosto, Fábio Silva tornou-se no mais jovem de sempre no FC Porto a estrear-se no campeonato, num jogo contra frente ao Portimonense, que terminou com a vitória portista por 3-2.

Cerca de um mês depois, a 19 de setembro, tornou-se no mais jovem de sempre a jogar as competições europeias ao serviço dos dragões, depois de ter entrado ao minuto 81, na vitória por 2-1 frente ao Young Boys. Contudo, Fábio Silva não ficaria por aqui, e apenas uma semana depois o camisola 49 dos azuis e brancos tornou-se no mais jovem titular da história do FC Porto, depois de ter começado no 11 inicial numa partida frente ao Santa Clara.

Fica por saber qual será o próximo recorde deste jovem jogador dos dragões, que já vai fazendo o seu nome na história do FC Porto.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta