PSG coloca dois jogadores à venda para financiar a chegada de Eriksen

O diário desportivo espanhol AS avança esta segunda-feira que o PSG estará interessado na contratação do médio do Tottenham, Christian Eriksen, e que para isso já terá mesmo colocado dois dos seus jogadores à venda: Leandro Paredes e Julian Draxler.

Segundo a mesma publicação, os campeões franceses já terão começado a planear opções por forma a abrir espaço no plantel e financeiro para a chegada do internacional dinamarquês. Assim, os parisienses pretendem vender Leandro Paredes por 25 milhões de euros e Julian Draxler por 35 milhões de euros já na reabertura do mercado, em janeiro.

O objetivo passa por dar maior margem de manobra financeira ao clube de Neymar e Mbappé para atacar a contratação de Eriksen, que termina contrato com o Tottenham já no próximo verão e já terá informado o clube londrino que não quererá renovar.

Recorde-se que para além do PSG, vários tubarões europeus  demonstraram já interesse na contratação do dinamrquês, nomeadamente Real Madrid, Juventus e Barcelona.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta